POLÍTICA COMERCIAL


PAGAMENTO

  • O pré-pagamento do valor total da fatura é necessário para qualquer lançamento de produção após a confirmação do pedido.

  • O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito.

  • Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.
    O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

  • Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

DEFEITOS

  • Em caso de defeito significativo do produto, o cliente deve notificar uma reclamação através do número de whatsapp (43) 99937-7547 e nos enviar uma amostra pelo correio ou a mercadoria por inteiro (saiba mais em Política de Troca).

  • Recomendamos que este envio seja feito dentro de 5 dias após a entrega da mercadoria.

FRETE

A ATRE&VIDA entrega a maioria dos seus pedidos em todo o território nacional, via Correios. O valor cobrado também é baseado no preço que os Correios praticam.

ATENÇÃO! Realizaremos a entrega no endereço informado no ato da compra em nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega divulgado junto ao “Carrinho de compras” é válido a partir da confirmação do pagamento do seu pedido, que pode ocorrer em até 48 horas.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do número de whatsapp (43) 99937-7547 para verificar o status do seu pedido.

Importante:

Os prazos poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudiquem a execução normal das entregas.

PROMOÇÕES, DESCONTOS, CUPONS E BRINDES

Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize-o nesse campo. Lembrando que não é possível utilizar o cupom depois que o pedido é finalizado. Será possível utilizar apenas 1 (um) cupom de desconto por pedido. Nossos cupons não são cumulativos a outros descontos no site, desta forma se algum item do carrinho já possui desconto não será possível utilizar o cupom.

GARANTIA

A ATRE&VIDA compromete-se a fornecer o produto com características correspondentes, conforme indicado na ordem de confirmação do pedido. No entanto, as seguintes variações (consideradas como desvios normais) que são insignificantes nos produtos acabados, deverão ser tolerados em qualquer execução:

  • Tonalidade de cor 

  • Medidas das soutiens, calcinhas, meias, pijamas 

RETIRADA NA LOJA

Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o email de confirmação da aprovação de pagamento e do prazo de retirada. Neste caso não haverá taxa de frete. Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com foto.

Caso o pedido seja retirado por terceiros: É obrigatório que o comprador entre em contato conosco através do whatsapp de atendimento (43) 99937-7547 ou pelo e-mail experiencia@naturalextremo.com avisando qual o nome do terceiro que efetuará a retirada.